NOTÍCIAS


 

Maio de 2021

Celebrado o contrato com a Empresa Aeritovax para a realização dos projetos de licenciamento e execução de um Condomínio Privado em Ribamar com 12 fogos, Piscina e zonas verdes envolventes.

Com vista para o Mar e num local calmo e tranquilo, este empreendimento será com certeza um sucesso e mais valia para Ribamar e os seu habitantes.

Mais um Empreendimento de grande qualidade arquitetónica da responsabilidade da Arquiteta Milene Silva.

Maio de 2021

A Pórttico M. assinou contrato com a Empresa Adventure Must Go On para a Fiscalização da Obra de construção de um Glamping no Concelho de Alenquer.

O Empreendimento de elevada qualidade, terá cerca de 20 Domes, piscina e edifícios de apoio. Inserido numa paisagem rural, com vista para a Serra do Montejunto, será um dos melhores Glamping a nível nacional e que estará brevemente disponível para ser apreciado.

Junho de 2021

Foi celebrado o Contrato para a realização dos projetos de Engenharia para o Condomínio Privado Cova do Lago, em Sines.

Este Condomínio de Luxo, composto por 72 Moradias de tipologias T2, T3 e T4, com um Club House, Piscinas, Campos de Ténis e grandes áreas ajardinadas, será um dos melhores empreendimentos a realizar na Costa Alentejana.

Projeto de arquitetura da autoria do Arquiteto José Guilherme Atanásio.

Julho de 2021

A Pórttico M. orgulha-se de anunciar que foi a Empresa vencedora do concurso para a realização dos Projetos de Engenharia da Estrutura Residencial para Pessoas idosas (ERPI) da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira.

O Edifício agora proposto é da autoria do Arquiteto Miguel Aresta Branco